quarta-feira, 9 de março de 2011

Mesma pegada do primeiro turno

Coxa segue na ponta

Coritiba domina todo primeiro tempo, e aos poucos vai envolvendo a defesa e assustando a meta adversária. ACP no contra-ataque assusta pouco.

Mesmo dominando toda primeira etapa, com vários chutes de fora da área, foram apenas duas oportunidades claras, uma para cada lado:

  • Aos 33' após passe de Marcos Aurélio, Bill obriga bela defesa do Pedro Castro (goleiro do ACP);
  • Aos 38' após desvio no "morrinho artilheiro" ACP assusta Bastos, que defende no reflexo.
Segundo tempo começa da mesma forma que o primeiro tempo terminou, Coritiba pressionando e ACP apenas no contra-ataque. Aos 7' após cobrança de escanteio, Emerson de cabeça, abre o placar.

Coritiba continua com mesma pegada, e aos 13' Davi amplia, após jogada individual dribla o goleiro e toca para as redes do ACP.

Aos 21' Emerson faz o segundo dele na partida, ampliando para 3x0. Assim, após jogo movimentado, alviverde diminue o ritmo mantendo a posse de bola e polpando alguns jogadores, Rafinha e Davi (entrando Tcheco e Everton), lembrando que Pereira foi substituido no intervalo por contusão, entrando Jeci.

ACP só assusta aos 34', com bela defesa de Bastos após cobrança de falta. Coritiba mantem placar volta para a ponta da tabela.