domingo, 5 de junho de 2011

Aquino com homenagem para a torcida

Com três gols marcados na goleada sobre o Vasco, o atacante Anderson Aquino inicia o Brasileiro na briga de cima dos artilheiros. Mas o principal foi ajudar a equipe coxa-branca a sair de campo com um bom resultado e os primeiros pontos conquistados na competição.

Para ele, a vitória é um estímulo para o time que jogará quarta, diante do Vasco. “Temos um grupo forte e aqui dentro a gente é muito mais forte. Essa torcida que veio hoje precisa voltar na quarta, que tenho certeza que podemos buscar esse título”, acredita.

E como fez três, ele teve direito de escolher uma música. Foi quando chamou a atenção com uma situação fora do comum. “Pedi pra homenagear a torcida, pedi o hino do Coritiba. Tenho certeza que a torcida vai gostar e isso também é uma forma de nos dar um incentivo para a mobilização de quarta-feira”, finaliza.


COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO

Coritiba estréia no Brasileiro

Hoje sim o Coxa teve sua estréia no Brasileiro, esse é o futebol que a torcida Coxa Branca esta acostumada a ver e apreciar. Dominamos o jogo todo, e mesmo com a arbitragem apitando contra, arbimos uma ampla vantagem já no primeiro tempo, 4x0.

Já no segundo tempo só administramos o placar, que terminou em 5x1. Golzinho que o Vasco tem que agradecer ao arbitro, que só marcava a favor deles. Se não fosse o arbitro a goleada poderia ser maior e, eles não terminariam com os 11 em campo, só paravam o ataque alviverde na falta.

Agora é se concentrar para quarta para a grande final, contra o próprio Vasco, e repetir essa bela exibição com os titulares. Garantindo o título da Copa do Brasil. Verdão, em 2011 queremos a Copa do Brasil.

COXA, É RAÇA, É FORÇA, É TRADIÇÃO