sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Se voltar, será para o Coritiba", diz Alex



    Alex esteve perto de voltar para o Alto da Glória, sua única opção no Brasil, mas acabou renovando com o Fenerbahçe.


    Algumas perguntas retiradas de uma entrvista,  Gazeta do Povo:


Muita gente dava como certo o seu retorno ao Brasil. O que mais pesou para a sua renovação com o Fenerbahçe?
"Hoje é mais importante a minha família do que o futebol... Aqui [na Turquia] eu consigo jogar em um bom nível e juntar o futebol com a minha família... Isso pesou. Pensei bastante... Cheguei à conclusão de que era melhor ficar."
Quais eram as suas opções?
"Minha situação era simples: Fenerbahçe ou Coritiba."
E você ouviria uma proposta do Atlético?
"Tá louco!" Não passaria nem perto. Tenho o maior respeito. Acho até que Atlético e Coritiba poderiam ser mais próximos para fortalecer o futebol paranaense. Mas essa rivalidade tem que existir. Sou torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário